segunda-feira, 10 de março de 2014

O início

Olá,pessoal. Tudo bom ?
Meu nome é Bruna Michele,tenho 17 anos e sou de São Paulo.
Criei esse blog para lembrar de uma forma diferente de como alcancei meu objetivo de ser médica. Pretendo me especializar em pediatria,mas quem sabe se ao logo do caminho eu mude de ideia.
Terminei o ensino médio ano passado em uma escola aqui na cidade onde eu moro,tentei entrar na faculdade este ano,mas não deu certo. Portanto,este ano não ficarei parada,entrarei em um cursinho pré-vestibular para me ajudar a ir bem no Enem e até mesmo ter uma boa nota na Fuvest.
Digamos que farei desse blog,o meu diário. Um diário publico que poderei compartilhar com vocês. Falarei dos meus estudos,do meu início no cursinho e neste caminho também,sobre alguns passatempos meus. Espero que gostem. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário